Manutenção de Sites

Oferecemos mais do que uma hospedagem de sites. Cuidamos do seu site, corrigimos falhas, atualizamos o código fonte, fazemos upgrade, tudo para você não ter com o que se preocupar.

Serviço de manutenção proativa para o seu site. Qualquer problema desde falhas e bugs não se preocupe vamos resolver para você.

Incluir, editar imagens no conteúdo do seu site. Limite de 10 criativos (Imagens) por mês.

Cadastro, validação e personalização da ficha Google Negócio.

Criação de páginas adicionais dentro do próprio site.

Consultoria, conselho e suporte técnico por telefone ou remoto (TeamViewer). O que você precisar para o melhor funcionamento do seu site e emails pode contar com o nosso time.

Assessoria e administração de campanhas Adwords Ads (Links Patrocinados do Google). Não está incluído o valor a ser investido pago ao Google. Você define o valor e geramos o boleto diretamente no Google. Mais informações consulte.

SEO (Search Engine Optimization), ou também otimização de sites. Conjunto de técnicas e estratégias para melhorar o posicionamento do seu site na busca orgânica do Google.

A Lexpo Brasil NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (back-up) fora do servidor.

A Lexpo Brasil mantém ativa uma rotina de back-ups semanais (realizado aos finais de semana). Entram nesta rotina contas de até 30GB de dados e que possuem até 100.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do back-up é sobrescrito a cada (2) duas semanas.

Caso o cliente necessite da restauração de qualquer back-up, será necessário enviar um ticket em sua Central do Cliente com a solicitação. O processo de restauração é GRATUITO.

Este procedimento não é garantido, e o cliente deverá concordar em manter em local seguro o seu próprio back-up. O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões preestabelecidos para backup se necessitar deste recurso.

Em caso de dúvidas sobre isso, envie um ticket em nossa Central do Cliente questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.