4 Razões pelas quais ter um Blog no site é importante para o seu negócio.

Existe questões a respeito de saber se o blog é relevante no ambiente de marketing de mídia social de hoje.

Independentemente de você ser uma pequena empresa ou uma empresa multinacional, o blog é parte integrante da sua estratégia de marketing de conteúdo online.

Aqui estão 4 razões que você precisa para blogar:

  • Transmita o tráfego para o seu site;
  • Aumente seu SEO / SERP;
  • Posicione sua marca como líder da indústria;
  • Desenvolva melhores relacionamentos com os clientes.

 

Transmita o tráfego para o seu site:

Seu blog oferece a oportunidade de criar conteúdo relevante para seus clientes. Use isso como uma tática de marketing para direcionar o tráfego para o seu site.

Faça o blog em seu site a base para todas as suas plataformas de redes sociais.

Seu negócio pode estar no Facebook , Twitter , Pinterest , LinkedIn ou em qualquer outro lugar. Publique links – com imagens relevantes – de seus artigos de blog para rede social. Dê a seus seguidores sociais uma razão para clicar em seu site.

Além disso, publique links de entrada diretamente em seus artigos de blog, para direcionar o tráfego para páginas de destino específicas do seu site.

Aumente o seu SEO / SERP:

Blogs aumentam seu SEO. O conteúdo fresco ainda é uma chave para superar os seus concorrentes na página de resultados do mecanismo de pesquisa.

Use palavras-chave em seus artigos. Liste as palavras-chave, tópicos e categorias com as quais você deseja que sua empresa seja encontrada. Use estas palavras e expressões relacionadas ao escrever suas postagens.

Claro, se você procura ativamente isso ou não, blogar regularmente sobre seu estilo de vida comercial, industrial, de produto ou de cliente aumentará suas palavras-chave de pesquisa. Ser intencional sobre suas palavras só aumentará os resultados.

Palavras-chave e tópicos em seu site são uma maneira significativa em que o Google (e outros mecanismos de busca) encontram seu site para essas palavras pesquisadas.

Posicione sua marca como líder da indústria:

Artigos bem escritos demonstram sua empresa como líder da indústria. Ao postar tópicos que ressoam com seu mercado e mostrar seu conhecimento, você também comercializa suas habilidades para sua empresa, serviço ou produto.

Se você é um varejista, por exemplo, escreva postagens de blog sobre seus produtos. Seus clientes conhecerão você como a fonte de conhecimento para os produtos que eles querem.

Se você estiver em artigos B2B, post articulado e bem pesquisado sobre seu serviço. Torne-se o hub, ou o lugar para estar, para a sua indústria.

Você também ganha confiança. Quanto mais você pode mostrar que você é bem versado em seu campo, mais provável que seu consumidor confie em você para fornecer o que eles precisam.

Seus clientes também se beneficiam da aprendizagem que você fornece.

Desenvolva melhores relacionamentos com os clientes:

Os blogs fornecem outra fonte para aprofundar a conexão com seu cliente. Ao se conectar diretamente ao seu site, seus clientes podem conhecer seu negócio ou produto no conforto da sua casa online.

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