Empresa de site engloba muitas habilidades e disciplinas diferentes na produção e manutenção de sites.

As diferentes áreas incluem design gráfico,  web design de interface ; criação, incluindo código padronizado e software proprietário ; design de experiência do usuário ; e otimização de mecanismos de pesquisa .

Muitas vezes, muitos indivíduos trabalharão em equipes que cobrem diferentes aspectos do processo de design, embora alguns designers os cubram todos. O termo design da Web é normalmente usado para descrever o processo de design dentro de uma empresa de sites, relacionado ao front-end (lado do cliente) de um site, incluindo a redação da escrita.

Uma empresa de site sobrepõe parcialmente a engenharia web no âmbito mais amplo do desenvolvimento web. Espera-se que os projetistas da Web tenham consciência de usabilidade e, se seu papel envolver a criação de markup, eles também devem estar atualizados com as diretrizes de acessibilidade da web.

Conheça alguns trabalhos da empresa de sites Lexpo Brasil

Existe questões a respeito de saber se o blog é relevante no ambiente de marketing de mídia social de hoje.

Independentemente de você ser uma pequena empresa ou uma empresa multinacional, o blog é parte integrante da sua estratégia de marketing de conteúdo online.

Aqui estão 4 razões que você precisa para blogar:

  • Transmita o tráfego para o seu site;
  • Aumente seu SEO / SERP;
  • Posicione sua marca como líder da indústria;
  • Desenvolva melhores relacionamentos com os clientes.

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Atributos possuem a funcionalidade de gerar variações de produtos, para que as especificidades tais como cor, tamanho ou armazenamento possam ser configuradas. Deixando assim sua loja virtual mais personalizada.

Adicionar Novo Atributo

  • Nome – nome (título do atributo) que vai aparecer em seu site, ao lado do produto (preenchimento obrigatório).
  • Slug – é uma versão amigável do url (opcional, pois é gerado automaticamente se não preenchido).
  • Tipo – Define o tipo do atributo.
    • Selecionar: O produto com esse atributo de variação, mostrará um campo de seleção com as variações cadastradas.
    • Texto: Mostra um campo para entrada manual da variação.
  • Ordem de classificação padrão – Determina a ordem que os termos aparecem nas páginas de produto de loja. Se estiver usando a ordenação personalizada, você pode arrastar e soltar os termos neste atributo.
  • Botão adicionar atributo – adiciona o atributo.

 

Tabela de Atributos

  • Nome – nome do atributo criado.
  • Slug – slug ou url amigável do atributo.
  • Tipo – exibe o tipo do atributo.
  • Ordenar por – exibe o tipo de ordenação selecionada para este atributo.
  • Termos – exibe os termos do atributo.
  •  – Configura os termos deste atributo. Os termos são o nome das variações que serão criadas (ex: Um atributo Tamanho teria os termos Pequeno, Médio e Grande).

Edição Rápida

Coloque o cursor do mouse em cima de um dos atributos para mostrar os links de ação:

  • Editar – clique para editar o atributo.
  • Lixeira – exclui o atributo permanente do sistema.

Produto Variável é um tipo de produto que é muito útil quando é necessário agrupar produtos através de um Atributo.

É possível criar n variações para cada produto, cada variação pode ter seu preço, estoque, código, imagem e dimensões diferenciadas. Cada atributo irá gerar variações para cada termo inserido. Se dois ou mais atributos forem definidos para este produto, irá gerar-se produtos com a junção de cada termo dos atributos.

Por exemplo, temos uma loja que vende uma camiseta em diversos tamanhos e cores. Dentro da área administrativa do site, seguimos para o menu Produtos > Atributos.

Criamos os atributos Cor e Tamanho e definimos os Termos em cada atributo. Agora vamos criar o nosso produto variável. Na área de Dados de Produto, selecionamos a opção Produto Variável, alguns campos irão sumir da aba Geral, seguimos para a aba Atributos.

No campo Atributos personalizados do produto, selecionamos o atributo que criamos e clicamos em Adicionar. Repetimos o processo até termos os atributos que desejamos adicionados. Depois do atributo ser adicionado, ele nos oferece a opção de selecionar quais termos se aplicam a este produto. Lembre-se de sempre selecionar as opções Visível na página de produto e Usado para variações. Após inserir os atributos desejados e seus termos, clicamos em Salvar atributos, este processo pode demorar algum tempo, dependendo da quantidade de atributos inseridos.

 

Agora vamos configurar cada variação, seguimos a aba Variações. Aqui podemos adicionar uma ou várias variações de produtos. Como cada variação tem um estoque diferenciado, clicamos no botão Linkar todas as variações, dessa forma, serão criadas várias variações que poderemos cadastrar detalhes diferentes.

Se as variações não precisarem de estoque, cria-se uma variação clicando em Adicionar Variação, a variação criada não possui termos definidos (no canto esquerdo superior da variação é possível ver quais termos estão selecionados para esta variação, porém neste caso irá aparecer Qualquer [nome do Atributo]).

 

À partir desta área, podemos cadastrar detalhes de cada variação, no canto esquerdo superior é possível ver qual variação estamos editando.

 

  • : clique para abrir a biblioteca de mídia e inserir a imagem da variação.
  • REF: código do produto.
  • Habilitado: selecione para habilitar esta variação.
  • Baixável/Download: selecione se o produto é um arquivo para fazer download.
  • Virtual: selecione se o produto é virtual.
  • Gerenciar estoque: selecione para inserir a quantidade disponível desta variação.
  • Preço: preço padrão do produto.
  • Preço de oferta: preço de promoção do produto.
  • Quantidade em estoque: insira a quantidade de estoque desta variação.
  • Permitir encomendas: selecione Permitir se a variação pode ser encomendada.
  • Status do estoque: selecione se o produto está com estoque disponível ou não.
  • Peso: insira peso do produto, em kg. Deixe em branco para pegar os valores que foram configurados na aba Entrega.
  • Dimensões (CxLxA): insira o Comprimento, Largura e Altura da variação. Deixe em branco para pegar os valores que foram configurados na aba Entrega.
  • Classe de entrega: selecione a classe de entrega para este produto.
  • Descrição da variação: insira uma descrição personalizada para esta variação.

Você também pode adicionar uma imagem para cada variação clicando na caixa de imagem que se encontra do lado esquerdo de cada variação.

Após finalizarmos a inserção do produto, é possível ver no front-end como o produto variável se comporta.

 

 

descricao-do-imovel

No ato de anunciar cada imóvel à venda, a divulgação online é uma grande aliada do corretor imobiliário. Cada dia que passa, é possível perceber a mudança no modo de divulgação dos domicílios por parte do profissional. Além disso, os classificados impressos, assim como as placas, panfletos e métodos tradicionais não são mais suficientes para atrair um cliente e despertar o desejo para que ele queira visitar uma das residências disponíveis.

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site-blog

Mesmo que seja algo novo para o mercado de imóveis, é visível a importância de ter um blog integrado com o seu site como estratégia de marketing. Seja você um corretor autônomo ou uma imobiliária, é válido saber qual o impacto que um domínio pode trazer para os negócios. Ele se faz muito presente na comunicação online, dando maior visibilidade para a empresa ou para o profissional.

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email_mkt

 

Uma das ferramentas que um corretor de imóveis deve dominar e que pode auxiliar a venda de imóveis, é o e-mail marketing. Esse sistema permanece firme diante de tantas plataformas que mudam ano após ano, além de algumas que até saíram da credibilidade virtual. Com esse ativo influente, é possível atingir a maior parte de seus clientes, já que muitas pessoas abrem o e-mail diariamente para conferir a caixa de entrada e o recebimento de novas mensagens.

O marketing digital vem se tornando muito presente no mercado imobiliário. Estudos como o realizado pelo Google Brasil aponta que 56% do processo de decisão de compra de um imóvel acontece em ambientes virtuais. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você entenda como evitar desgastes com e-mails durante o processo de busca pelos clientes.

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