descricao-do-imovel

No ato de anunciar cada imóvel à venda, a divulgação online é uma grande aliada do corretor imobiliário. Cada dia que passa, é possível perceber a mudança no modo de divulgação dos domicílios por parte do profissional. Além disso, os classificados impressos, assim como as placas, panfletos e métodos tradicionais não são mais suficientes para atrair um cliente e despertar o desejo para que ele queira visitar uma das residências disponíveis.

Continue lendo

site-blog

Mesmo que seja algo novo para o mercado de imóveis, é visível a importância de ter um blog integrado com o seu site como estratégia de marketing. Seja você um corretor autônomo ou uma imobiliária, é válido saber qual o impacto que um domínio pode trazer para os negócios. Ele se faz muito presente na comunicação online, dando maior visibilidade para a empresa ou para o profissional.

Continue lendo

email_mkt

 

Uma das ferramentas que um corretor de imóveis deve dominar e que pode auxiliar a venda de imóveis, é o e-mail marketing. Esse sistema permanece firme diante de tantas plataformas que mudam ano após ano, além de algumas que até saíram da credibilidade virtual. Com esse ativo influente, é possível atingir a maior parte de seus clientes, já que muitas pessoas abrem o e-mail diariamente para conferir a caixa de entrada e o recebimento de novas mensagens.

O marketing digital vem se tornando muito presente no mercado imobiliário. Estudos como o realizado pelo Google Brasil aponta que 56% do processo de decisão de compra de um imóvel acontece em ambientes virtuais. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você entenda como evitar desgastes com e-mails durante o processo de busca pelos clientes.

Continue lendo

O logotipo nada mais é do que a assinatura da sua marca, certo? Sendo assim, essa é a melhor forma de traduzir visualmente qual é a personalidade da sua empresa, qual é o segmento em que ela atua e qual é o público alvo que pretende atingir.

E considerando que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, ter um bom logotipo ajuda a fazer com que o seu negócio (ou um produto/serviço específico) ganhe destaque neste segmento, transmitindo credibilidade e profissionalismo, palavras-chave fundamentais para quem quer ter sucesso no mercado.

Continue lendo

rede-social

As redes sociais são ferramentas perfeitas para quem quer manter contato com seus clientes. Através de alguns sites, o corretor tem a possibilidade de criar interação entre os consumidores e a empresa onde atua, se for o caso, e realizar a venda de imóveis.

Além de inúmeras vantagens, como ser encontrado mais rapidamente pelas pessoas, as redes sociais dão oportunidade para os profissionais que querem compartilhar conteúdos relevantes nas plataformas, adquirindo maior visibilidade, credibilidade e chances de aumentar as vendas. Se utilizadas da maneira correta, as redes sociais podem fazer com que o seu número de contatos alavanque. Continue lendo

Hoje segue mais um projeto, a criação do site do advogado Dr. RUMMENIGGER. O que mais chama a atenção é o quanto este site é visualmente agradável, com uma linguagem bem direta, simples de navegar e, da mesma forma, encontrar soluções. Outro aspecto interessante é a preocupação em ter um layout bem moderno utilizando um padrão one-page.

grangeiro

Navegue no site: http://grangeiro.com/

Salve amigos! Hoje segue mais um projeto entregue Site para Contabilidade. Esse projeto foi criado para anteder a necessidade do nosso cliente Dom Contábil, empresa referência em contabilidade em São Vicente – SP.

O projeto inclui um site institucional com gerenciador de conteúdo e área restrita aos clientes do escritório da contabilidade para download de documentos em pdf. Segue algumas imagens do site, se preferir conhecer o site da Dom Contábil ao vivo, acesse: http://domcontabil.com.br/

dom-contabil