A Lexpo Brasil utiliza e recomenda a todos os seus clientes  o Jivochat. Faça um teste, instale no seu site e nunca mais perca clientes.

Cliente Lexpo tem suporte para instalação. Faça o cadastro e solicite a instalação no seu site.

A comunicação é um fator importante e que deve ser oferecido por sua empresa tanto no meio físico quanto virtual. Esse é um ponto que pode fazer toda a diferença para seu negócio e é por isso que apresentamos o Jivochat. Este é um aplicativo gratuito que vai mudar a forma da sua empresa se comunicar com os clientes. Através do Jivochat você poderá não apenas conversar com os potenciais clientes, mas monitorar os visitantes. Esse monitoramento pode ser feito através do Facebook Messenger, e-mail, telefone e chat online. Sabe o que é melhor? Tudo é feito em tempo real.

Jivochat - Converse com seus visitantes em tempo real e venda muito mais!

Chat online no meu site

Jivochat vai mudar a forma da sua empresa se comunicar com os clientes

O atendimento ao cliente é um fator de grande importância para qualquer negócio. Se bem feito pode cativar o consumidor e fazer com que ele retorne outras vezes. Mas quando não é satisfatório as chances dele retornar são mínimas e ainda há o risco dele não indicar seu negócio para outras pessoas.

No mundo virtual onde os consumidores estão? É possível encontrá-los através de telefones, e-mails, mídias sociais, sites entre outros canais. Ao acessar um site eles desejam encontrar as respostas que buscam facilmente. O problema é que nem todas as páginas oferecem o suporte adequado e que satisfaça as necessidades do cliente.

É nesse ponto que o Jivochat se torna um importante diferencial. Afinal, este aplicativo permite que os visitantes interajam contigo pela plataforma que mais gostar. Sabe o que isso significa? Você terá uma oportunidade excepcional para conquistar um cliente e gerar uma nova venda.

Como esse aplicativo funciona?

Ele tem um funcionamento bem simples e fácil. Imagine que um potencial cliente acessou seu site e gostaria de obter uma informação específica. Ele utilizará a plataforma que preferir para enviar sua dúvida na esperança de obter a resposta o mais rápido possível.

Não importa se ele escolheu fazer uma ligação, enviar e-mail ou se é um chat, tudo é enviado para apenas um app do Jivo. Sabe o que isso significa? Ao invés dos operadores ficarem se revezando entre as janelas para atender a todos os pedidos eles estarão disponíveis em um só lugar.

Dessa forma a comunicação entre o cliente e o operador será muito mais eficiente. Além do mais, as distrações serão eliminadas e o operador terá ao seu alcance todas as ferramentas que necessita para dar um suporte excepcional ao cliente.

Tudo isso quer dizer que o cliente obterá resposta em menos de 30 segundos. Assim que o callback for requisitado pelo visitante os telefones irão tocar. Após um dos operadores aceitar a chamada os demais não ouvirão mais a ligação. Enquanto isso o Jivochat liga para o visitante que solicitou tal atendimento.

A partir daí o operador que primeiramente aceitou a chamada se conecta ao visitante através de telefone e chat ao mesmo tempo. Ou seja, você estará fornecendo o melhor serviço de atendimento aos seus clientes o que vai permitir fechar mais negócios e aumentar sua lucratividade.

Tenha a tecnologia a seu favor!

O aplicativo Jivochat permite que o atendimento ao cliente seja muito mais eficiente o que é um importante diferencial para qualquer negócio. Quer ter mais informações a respeito do Jivo? Então entre em contato conosco e tenha o melhor da tecnologia a sua disposição! Nosso site faz uso dessa excelente plataforma de atendimento e recomenda.